Visão geral

O consumidor tem um prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra, devendo fazer a devolução do pedido completo nas mesmas condições no qual recebeu. Após esse prazo, a devolução do produto somente será possível por motivo de defeito.

Nossa política de troca dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, infelizmente não poderemos oferecer um reembolso integral ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar não utilizado e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Existem algumas categorias de produtos que estão isentas de serem devolvidas. Não podemos aceitar devoluções de produtos perigosos ou de materiais inflamáveis ou gasosos.

Reembolsos

Uma vez que seu retorno seja recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos o item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, em um determinado número de dias.

Existem algumas situações em que não são concedidos reembolsos:

  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com partes faltando por motivos não devido a nosso erro.
  • Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Reembolsos atrasados ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.

Depois, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja lançado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, por favor, entre em contato conosco no e-mail: contato@marineking.com.br.

Itens em promoção

Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para contato@marineking.com.br que informaremos o endereço para envio.

Presentes

Se o item foi marcado como um presente durante a compra e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Uma vez que o item devolvido seja recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Envio de devoluções

Para devolver seu produto, você deve nos enviar um e-mail para: contato@marineking.com.br, que informaremos para qual endereço deverá ser feito o envio do produto.

Você será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que levará para o seu produto trocado chegar até você pode variar.

Se estiver retornando itens mais caros, você pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou comprar um seguro de envio. Não garantimos que receberemos o item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@marineking.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.